21/03/2013

A próxima compra

Tenho-me portado bastante bem no que diz respeito às compras de roupa e acessórios e mantido a decisão para 2013 de apenas uma compra por mês. Não é fácil, e confesso que com a nova coleção aí e a primavera já oficialmente instalada, as tentações são cada vez maiores.
Uma dica que deixo a quem quer começar a fazer uma "dieta" de compras é definir o que realmente é necessário, aquilo que vai mesmo precisar, uma lista com as peças que pode comprar em cada mês. Tudo muito bem pensado, porque depois não há cá "mas isto também me fazia mesmo falta" ou "mas é tão giro" ou mesmo "depois para o próximo mês não compro nada". Quem tem um armário já bem "recheado", deve aproveitar as épocas de saldos para apenas renovar os básicos e no resto do ano apostar em peças tendência ou que façam a diferença. Outra dica é reutilizar o que já temos, porque há peças antigas voltam a ser tendência (ex: o blusão de ganga, as calças rasgadas - ou que podemos rasgar - ou alguma peça ou acessório de inspiração étnica), e outras que bem combinadas ganham uma nova vida. É só puxar um bocadinho pela imaginação.

Mas isto tudo para dizer que ainda Março não acabou e já decidi o que se segue em Abril. Agora é só escolher entre estes


e estes


Mango

Sem comentários:

Enviar um comentário